Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, maio 16, 2008

Mensagem de irmã ALDA SALES...





" Esta mensagem é para todos que se juntaram a nós em um momento de grande dor"

" Alegrai-vos com os que se alegram e Chorai com os que Choram"

Com este versículo quero agradecer a grande multiddão que chorou comigo e minha familia em momento de grande dor, estamos de pé primeiramente o nosso Deus está nos segurando, e depois as vossas orações, os vossos abraços amigos e as palavras que vocês trouxeram e continuam a trazer aos nosso corações.
Quero externar a minha gratidão pois seria impossível agradecer individualmente, vemos e sentimos o amor e a dedicação não somente na alegria mas também nos momentos de dor.
Obrigada por cada intercessão, cada telefonema, cada mensagem, aos que compareceram ao hospital e ao velório e aqueles anônimos que não estavam presente no físico, mas estiveram presentes em espírito.
Sei que perder para Cristo é ganhar, e ter o privilégio de te-la conosco durante este tempo foi o maior presente de Deus para nós, para os que a conheceram sabem do que estou a falar, e para os que não a conheceram gostaria eu que Deus me permitisse ter um pouco de sua Sabedoria e amor e que todo o exemplo que nos foi deixado nós possamos por em prática.
DEUS NÓS DEU, DEUS A TOMOU BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR!
Que cada um dia possamos batalhar para um dia chegarmos aonde Ela Chegou, pois somos a sua herança e a nação que Ela deixou na terra.
Deus abençõe a todos e continuem o orar pois o Senhor levou o nosso bem mais precioso para que Ele console os nossos corações.

Alda Sales Teodósio e Familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário