Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, agosto 11, 2008

Dia dos Pais











Pai…Hoje os cabelos brancos estão se aproximando de uma forma tão impetuosaque não pode ser detida, o tempo te ensinou as experiências mais belas, que me transmitiste ao passar dos anos.
A meu pai, que sempre esteve presente ainda que eu nunca pudesse ver cada momento em que te aproximavas para cuidar de mim no berço de cristal e de sol, sempre senti tuas palavras no meu coração…
A meu pai, que com respeito me viu crescer e deixou que tome decisões importantes.
Lembra meu pai que sempre te amarei, às vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir…
Teu amor é tão grande, tão grande o amor por teus filhos, que hoje estás colhendo o amor que semeaste.
Me impulsas a continuar adiantee a triunfar a me olhar no espelho e saber que tu me apoiarás…
Obrigado, pai, te agradece meu infinito coração por cada amanhecer que deixaste compartir ao teu lado, por saber que estás aqui comigo em todo momento, porque sei que estarás aqui para sempre…
Sim, pai, os anos não passam em vão, pois eu guardo dentro do meu coração cada palavra de alento que me hás dado para viver, cada pequeno detalhe de amor que hás tido e cada instante de felicidade junto a ti…
Direi para todo mundo que meu pai é o melhor, porque na tua graça paterna resplandece o esmalte de um pai amoroso, paciente, silencioso, que sempre leva a bandeira de amor no seu coração…
Hoje os desvelos e as noites de ninar se foram, hoje só me olhas crescer e crescer, hoje te preocupas por mim mais que ontem, porque sei que desejas o melhor para mim…
Sabes, pai, sei que algum dia terás de partir, e que não estarás mais perto de mim, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que designou e deu para mim…
EU TE AMO, PAPAI!
Feliz Dia dos Pais!!!
Paz do Senhor aos irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário