Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, outubro 31, 2008

Missões em Ação...




VIAGEM MISSIONÁRIA
"Onde está o nosso tesouro alí estará o nosso coração"



O nosso Deus nos concedeu o privilégio de levar a Palavra nesta viagem Missionária, onde passamos 09 dias levando o IDE glorioso do Mestre, fomos à cidade de Juazeiro e Sobradinho na Bahia e Petrolina em Pernambuco, visitamos várias congregações e o Senhor se fez presente, salvando, curando, renovando Suas promessas e trantando especialmente com cada uma de nós que se dispôs em fazer este trabalho.
O nosso tesouro estava em fazer a obra, obra gratificante.
O calor causticante, o cansaço físico não nos tirou a alegria e o prazer em se fazer conhecer em outras cidades o trabalho das Orações Missionárias, o trabalho de expansão na igrega de Petrolina pastoreada pelo Pr. Jair, ficou bastante agradecido em saber que a COMADALPE tem um trabalho intercessor pelas igrejas da expansão.
Quero em nome de toda Equipe que foi, Equipe liderada por: Irmã Josiane- Secretária geral de Missões na Comadalpe, e Irmã Penha ( Pau amarelo I), Irmã Elizama e Irmã Cristiane e Irmã Raquel ( Abreu e Lima), Irmã Audení ( Maranguape I ) Irmã Maria Silva ( Olinda), agradecer a Igreja do Senhor que ficou aqui sustentando a corda em orações.
Que Deus abençõe a cada um, e que tanto o nosso trabalho que fomos, como o vosso trabalho que ficou intercedendo é um só na presença do Pai.
Que a chama de Missões continue acesa em vossos corações, pois Missões não é uma opção, Missões é uma obrigação, e eu lhe deixo uma pergunta: QUE PREÇO VOCÊ ESTÁ PAGANDO POR MISSÕES?
Olhe ao seu redor, não precisa ir muito longe, você verá que alguma coisa poderá ser feita por você, se você ainda não viu, o Espírito Santo está te mostrando agora.
Missões: Pés que vão
Joelhos que se dobram
Mãos que contribuem
Com qual delas você se indentifica??????
Há trabalho para você! Pense nisto...

No amor do Pai,
Alda Sales Teodósio ( coordenadora de Missões - Área da Praia)

Um comentário:

  1. Que lindo minha amada irmã amei o seu comentario que o Senhor Jesus continue te abençoando.Abraço .Irmã Raquel

    ResponderExcluir