Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, novembro 02, 2008

Estudo da Umadal - Quinta

Pr. Gilvan Lourenço - Leitura Bíblica


Conjunto Avante Pela Fé (fração)

A Igreja orando...

Nave do Templo

Preletor convidado da noite

UMADAL

Oração

UMADAL



Conjunto visitante - Fogo Santo

Cantora mirim - visitante


Expressão de Louvor





Neemias, cujo nome significa “Deus Consola”, era servo judeu do rei persa Artaxerxes (Longímano). Era copeiro do rei. Esta era uma posição de grande confiança e honra, e desejável, pois dava acesso ao rei em ocasiões em que este estava de espírito alegre e disposto a conceder favores. Entretanto, Neemias era um daqueles fiéis exilados que preferiu Jerusalém acima de qualquer “causa de alegria” pessoal. (Sal. 137:5, 6) Não era posição ou riqueza material que ocupava o primeiro lugar nos pensamentos de Neemias, mas, antes, a restauração da adoração de Deus.
Foi sobre isso que transcorreu durante toda a semana de estudos da Umadal, valendo salientar que cada preletor falou sobre o Tema, dividido em partes para cada um.
Foi uma bênção, e quem não pode ir, infelismente, perdeu!
Que você, amado(a) irmão(ã), possa ao menos ver as fotos desse grande evento, e tudo está sendo pra glória de Deus! Aleluia!!!
Jesus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário