Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, dezembro 23, 2008

QUE VENHA 2009


Que venha 2009 com todas as bênçãos e sortes no Senhor.
De uma coisa temos certeza: Deus estará conosco para nos ajudar em qualquer circusntância da vida. Sabemos que teremos momentos em que as lágrimas molharão nosso rosto, as vezes pelo simples fato de não estarmos nos sentindo bem, ou mesmo por coisas mais sérias, entretanto, em todas essas coisas somos mais que vencedores por aquele que nos amou, Cristo Jesus. Aleluia!. A Ele toda glória, honra e louvor. Amém!
A nossa ARCA é Cristo e carregamos ela em nosso coração, por isso não devemos temer a nada, nem em 2009 nem nos próximos anos que virão, isso é, se Cristo não tiver voltado, claro.
Irmãos e amigos em Cristo, tenham uma ótima semana em Deus.
Comemorem o natal de forma racional, e a transição de 2008 para 2009 com gratidão e alegria, pois Deus está em nós, Ele é nossa força e alegria.
SHALOM PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário