Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quinta-feira, março 19, 2009

Batismo de Douglas

Aqui estamos para relembrar esse dia abençoado na vida deste jovem.

Douglas Cassiano, é filho de Shirley, e tornou-se membro desta igreja há pouco tempo. É assíduo na casa do Senhor, tendo bom testemunho. Canta no Dejeadal, toca no Conjunto Musical e ainda toca no RM 122. É aluno da EBD e também participante da Umadal.

O queremos ressaltar com isso tudo? Primeiro relembrar esse dia maravilhos, onde o Pr. Roberto José o batizou, e em segundo lugar, dizer que ser jovem na Casa de Deus, é a melhor coisa que existe, e tem muito o que fazer na seara do Mestre.

Mais uma vez, parabéns, Douglas!

Paz do Senhor, amados irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário