Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, maio 08, 2009

A Fidelidade a Deus

Paz de Deus. Quero fazer referência a 1Rs 19.18 (Também conservei em Israel sete mil, todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda boca que o não beijou).
Vivemos num mundo, em que a dedicação a Deus torna-se bastante escassa, devido a multiplicação da iniquidade, muitos esfriaram, como a própria Bíblia faz menção. Outrossim, o avanço da tecnologia, tem desafiado muitos cristãos e os mesmos, sucumbiram diante da força tecnológica, o que é uma grande lástima. Todavia, os verdadeiros adoradores, permanecem ligado na videira verdadeira, JESUS CRISTO. É bom saber, que ainda há, pessoas compromissadas com o reino de Deus, em agradar a Deus, em glorificá-lo, aconteça o que acontecer, venha o que vier, Deus está em primeiro lugar! A Ele a honra, e a glória para sempre!
Não se dobre diante das ofertas tentadoras, do dinheiro fácil, do prazer passageiro, do orgulho destruidor, da fama traiçoeira, dos elogios tentadores, das oportunidades fáceis... Se observas, que o padrão da Igreja, caiu muito, olha para Deus. Não te deixes contaminar, Ele vê tua sinceridade e devoção, Ele tá contigo! Se há pessoas que deixaram a Palavra de Deus, e que não têm mais altar, mataram os profetas de Deus e talvez te sintas só e queiram te matar também, saibas, que ainda há mais pessoas que como você, sofre por amor a Cristo, e trilha o bom combate. Continue fiel (constante e firme) a Deus, pois, te ajudará a passar esses momentos turbulentos. Não adore, a outros deuses (tudo àquilo que tira você da presença do verdadeiro e único DEus, deixando de O reconhecer como autor de nossa vida). Não te deixe abater pelo presente século, Mas adora, adora e adora somente a DEus. Deus te bendiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário