Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, junho 15, 2009

Dia do Pastor

Confesso que até tentei encontrar mensagens relacionadas ao dia do Pastor, mas achei melhor deixar algo no blog vindo do coração.
º
Pastor Orlando,
Nossa homenagem não apenas ao PASTOR, mas ao homem, ao servo, ao pai de família e entre outros atributos, ao Pastor.
º
Ao HOMEM pela pessoa que és, e pelo desafio de ser cristão a cada dia. Não é nada fácil vivermos em um mundo que caminha para o caos, e mesmo assim termos a consciência que não pertencemos a ele, e que além de tudo termos a convicção que existe o Deus todo-poderoso por quem nós acordamos e dormimos todos os dias da nossa vida. Parabéns pelo homem que és!
º
Ao SERVO pela humildade de servir não só a Cristo em sua santidade, mas à igreja comprada pelo Senhor por preço de sangue. Tamanha é sua responsabilidade. Que a humildade seja sempre um princípio básico em sua vida, e que a opção em ser servo o faça melhor diante dos homens e de Deus. Parabéns!
º
Ao PAI DE FAMÍLIA que, com muito amor tem zelado pelo que conquistou ao longo dos anos com a bênção de Deus. Que sejas sempre esse bom esposo e pai que têm demonstrado ser. Seus exemplos com sua família muito pode nos ensinar em nossas atitudes. Seja sempre essa bênção que és. Não precisamos só de um pastor, mas de alguém que tenha o senso de administrar uma família, afinal, estás diante de muitas famílias confiadas por Deus em tuas mãos.
º
Ao PASTOR pelo compromisso demonstrado para com o minsitério e as congregações pelas quais és responsável. E apesar de não ter o tempo que precisas para estar mais junto às ovelhas, observamos que tentas aproveitar o máximo o tempo que tens para esta conosco nos ensinando e compartilhando momentos de alegria, bem como de dores e tristezas. Isso faz parte do dia-a-dia da igreja e do pastor.
º
Nossa homenagem nesse dia tão importante, que apesar de passar um pouco despercebido, não consegue inibir nosso amor e gratidão pelo que representas para cada um de nós que fazemos Pau Amarelo I. A Deus toda honra, glória e louvor!
--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

2 comentários:

  1. È muito bom saber que vocês me enviaram essa mensagem. Fiquei muito feliz em saber que as ovelhas da igreja em que sou pastor ,por misericórdia, se preocupam comigo! Ser pastor não é tarafa muito fácil, tento fazer o melhor e realizar meu papel como: lider, esposo, pai e amigo. Mas o que eu seria sem vcs, amo a todos e quero postar esse comentário dedicando a todos da nossa congregação.

    ResponderExcluir
  2. You are mistaken. Let's discuss it. Write to me in PM, we will talk.

    ResponderExcluir