Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, junho 26, 2009

Expressão de Louvor - Estudo Bíblico

Nildo, Davi e Damião

Amados de Deus

Ev. Rogério orando

Preletor da noite - Ev. Rogério

Fração da Comissão local

Toinha - Ex-Componente do Expressão

Eliade, Noé e Douglas - Músicos

Israel louvando

Israel e o Eletrônico local

Fração do Dejeadal

Eliada, Davi e Eliade
Obg por nos ajudar sempre que precisamos!


Dia 23/06 foi o Estudo Bíblico do Grupo Expressão de Louvor.
O Preletor da noite foi o Ev. Rogério, que nos trouxe uma palavra da parte de Deus.

O Estudo foi tão bom, irmãos, que só não recebeu a palavra quem estava com o coração endurecido para com Deus, porque foi bom demais, demais mesmo!
Deus se fez presente, tocou nossos corações e alimentou as nossas almas, nos mostrando que adorar vai além de cantar simplesmente, é algo muito, muito mais profundo.

O crente que adora a Deus, tem intimidade com Ele, e O busca sempre, porque o ama de todo o coração. E é assim que devemos Te adorar, Senhor!!!

No começo do culto, eu (Jackeline) estava triste, pois ainda faltava componente do Expressão chegar, e convidamos uns quatro grupos de louvor e nenhum foi. Isso entristeceu meu coração.
Mas, depois do que vi Deus fazer naquela noite, vi que realmente, não precisa de muito para que Ele se faça presente, e o que Ele quer, é encontrar nosso coração aberto à Sua Palavra, e foi isso que me alegrou, que tirou toda a minha tristeza. Deus se fez presente, e o motivo dessa festa é para adorar a Ele, e exaltar Seu nome. Ele por misericórdia ainda nos abençoa, nos trazendo uma palavra tão viva e eficaz, que alimentou nossas almas! Aleluia! Obg, Jesus!!!


Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário