Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, julho 07, 2009

Agradecimento de Alda Sales - Aniversário


OBRIGADA PESSOAL!


Deus é sempre bom para conosco, faz muito mais que merecemos e esperamos.
Quero agradecer a todas as Orações da ÁREA DA PRAIA (os Beira Mar, os Conceições, as Rosas, os Mutirões, os Pau Amarelos, Indaiá, Maria Farinha, Vila Esperança), a minha Secretária Geral JOSIANE (Jô), e a Superitedência de Missões, pelos cumprimentos na passagem do meu Aniversário, aos meus filhos, minhas Irmãs, Marta e a todos os meus amigos que de alguma forma se fizeram presente, obrigada por cada telefonema, cada torpedo, cada mensagem via e-mail, cada abraço, cada cartão, cada presente, obrigada por tudo, creio que isto é o amor de Deus derramado em vossos corações.

Severina, minha amiga SEVA, Tatiane minha amiga TATI e Penha minga amiga PENHA, Deus abençõe vcs, vcs são demais viu?!

É o que posso dizer diante de tantas coisas boas, "NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER TUA BONDADE, DIA APÓS DIA ME CERCAS DE FEDELIDADE, NUNCA ME DEIXES ESQUECER, QUE TUDO O QUE TENHO , TUDO O QUE SOU E O QUE VIER A SER VEM DE TI SENHOR".
OBRIGADAAAAAAA, DEUS ABENÇÕE VCS, E AMOS VCS!!!!!!
E É SEMPRE MUITO BOM ESTÁ COM VCS!!!!


BJÃO,
Alda Sales
26/05/09

Um comentário:

  1. MUITO BONITA A SUA FESTA, PENA QUE NÃO FOI EM PAU AMARELO 1, E EU QUERO ENTENDER AINDA COMO FUNCIONA ESSE NEGÓCIO DE ÁREA DA PRAIA, POR ENQUANTO SÓ EXISTE NA ORAÇÃO MISSIONÁRIA!

    ResponderExcluir