Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, agosto 17, 2009

Obrigada Igreja!

Quando tive alta, no sábado.

Pb. José Alves, Eliane (esposa) e July (filha)
Obg pela visita, amados de Deus!

Obg por tudo, Cesar!

Minha família, que amo tanto!

Sei que sou um milagre de Deus.
Obg por tudo, meu amado Jesus!



Olá, amados do Senhor!


Estou aqui para agradecer a todos as muitas orações a meu favor.
Tem sido muito importante para mim,
saber que tem uma igreja que me segura com orações,
com carinho e amor.
Só Deus os pode recompensar por tanto amor e zelo.
Obrigada de coração!

Estou me recuperando aos poucos,
pois o médico disse que foi uma cirurgia
bastante delicada, e preciso de repouso total,
por isso, quero continuar contando com vossas orações, amém?

Assim que eu puder, irei agradecer pelas
bênçãos do Senhor em minha vida junto com todos vocês.
Esse é o desejo de meu coração!


Quero agradecer publicamente em especial
a meu esposo, Cesar, que tem se desdobrado
para me fazer estar de pé e com tudo que no momento
estou precisando, materialmente e emocionalmente,
me apoiando e ajudando em tudo.
Obg, meu amor!

A Fátima e a Shirley, que revesaram no hospital
cuidando tão bem de mim... irmãos, como é bom ter família,
e ter essas duas que me apoiaram assim,
só Jesus em minha vida mesmo.
Só de falar dá vontade de chorar!!!
Meninas, minha gratidão é sem fim para com vcs!
Amo muito vcs!

Fau, Shirley, obrigada! Como eu já disse a vocês,
não sei nem como agradecer,
mas as amo muito e oro pra que Deus
possa recompensar a vocês por todo esse cuidado comigo.
Obrigada minhas manas do coração.

Agradeço por cada visita que tenho recebido,
vocês são muito especiais para mim! Todos!
Enfim, continuem orando, pois não vejo a hora
de estar junto com todos vocês! Amém?

Um grande beijo à minha grande família, a família de Deus!


Paz do Senhor, amados irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário