Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, setembro 14, 2009

Culto evangélico em Angola - África

Contemplem o culto em um dos países da África. Angola é o país onde nosso presbítero, o irmão Murilo Gutemberg está a trabalho, e aproveitando o tempo ele passa a frequentar os cultos nesse templo, onde também leva a palavra de Deus para todos que alí congregam.

É maravilhoso saber que, apesar das dificuldades existentes naquele país, existem pessoas que se preocupam com sua espiritualidade de forma correta, pois buscar a Deus através da bíblia é a única forma de chegarmos ao céu.

A igreja em Pau Amarelo I parabeniza o irmão Murilo Gutemberg pela iniciativa de contribuir nesse lugar tão carente das coisas concernentes a Deus. Que tu sejas uma bênção nas mãos do Todo-Poderoso e que possas trazer para o Brasil uma bagagem enorme de conhecimentos desse lugar e das pessoas para engrandecimento da obra de Deus aqui.

Shalom Adonai!

--

:: (\_(\

*: ( =':')

*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FatimaFraga

2 comentários:

  1. Ombemboa Yayesu !!!
    Obrigado pelo carinho. Estamos bastante envolvidos neste tão grande trabalho. Sinto-me um privilegiado por estar onde estou e fazendo o que estou fazendo. Continuem orando para que Deus continue salvando almas para seu Reino. Breve teremos novas notícias.
    Shalom.

    ResponderExcluir
  2. PAZ DO SENHOR JESUS MEU AMIGO. IRMÃO SOU Pr EVANGELICO NA IGREJA AD EM CATANDUVA SP. PR PRESIDENTE PAULO SERGIO DUTRA DE MORAES...HOMEN DE DEUS, E GOSTARIA DE ENTRARMOS EM CONTATO COM OS IRMÃO DA LIDERANÇA DESTE TRASBALHO REALIZADO AI NA AFRICA SE PUDER NOS MANDAR POR E-MAIL MATERIAS IMAGENS DOS CULTOS EVANGELISMOS TESTETUNHOS EM FIM ''IMAGENS'' PARA QUE POSSAMOS ESTAR AJUDANDO OS IRMAOS E TBM PODENDO ESTA PASSANDO EM NOSSAS IGREJAS AQUI NO CAMPO NOS TELOES DA IGREJA PARA MOSTRAR AO NOSSO POVO AQUI NO BRASIL OQUE É CULTUAR A DEUS DE VERDADE E COM TANTA INTENCIDADE COMO É FEITO AI NA AFRICA... PARABENS PELO TRABALHO NOSSO ENDEREÇO É, RUA PORTO SEGURO BAIRO JULIATE DE CARVALHO CEP 15807320CIDADE ''CATANDUVA'' ESTADO DE
    SÃO PAULO NOS ENVIE UM CEDEX SE PREFERIR PODE COLOCAR NOS CORREIOS A COBRAR AQUI NOS RETIRAMOS MANDE EM NOME DE PR CLAYOTN RICARDO PONTE... FOTOS DA IGRAJA E FAÇA UM DVD DE IMAGENS DOS CULTOS E NOS ENVIE TEMOS INTENÇÃO DE AJUDALOS EM ORAÇÃO E EM CONTRUBUIÇOES MAIS PRA ISSO É NESCESSARIO APRESENTAR AO MEU PR PRESIDENTES FATOS IMAGENS DOS TRABALHOS AI POBRESA BATISMO COM ESPIRITO SANTO TEMPO DE CULTO OBREIROS BATISMO NAS AGUAS EM FIM ... ESTAREMOS NO AGUARDO ANCIOSO POR ESTE RETORNO. MEU TEL É 17/91669099 MEU E-MAIL É MSN clayton_ponte@hotmail.com orkut kiko-ponte@hotmail.com entre em contato paz do senhor jesus esteja convosco ..amém???

    ResponderExcluir