Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, abril 18, 2010

AGRADECIMENTO (por Alda Sales)


" Como agradecer por tudo que fizeste a nós......."

Esta frase é de um hino em louvor ao nosso Deus, que expressa a gratidão a um Deus Tremendo e Maravilhoso; e com esta mesma expressão quero me reportar nesta mensagem de agradecimento.

No último dia 21/03 vimos e sentimos a grande e poderosa mão do Senhor Jesus sobre nossas vidas, vínhamos do templo em Pau Amarelo I Eu, Marta e Ana Teresa, quando uma bala perdida atingiu a nossa querida e amada Marta, noite escura caiu sobre nós, mas a mão do Todo Poderoso nos deu vida.

Saber que Deus cuida de nós nos minímos detalhes é uma coisa , sentir este cuidado nos minimos detalhes é ter vitória sobre o vale da sombra da morte.
Igreja Amada do Senhor, não tenho palavras neste momento para expressar a minha gratidão, mas o sentimento que está dentro de mim é o mesmo sentimento que há em Cristo Jesus.

Momentos de angústia, e Deus me mostrou em todos os momentos que não estávamos sós, Ele Deus sendo primazia em nosso viver e a igreja universal aqui na terra intercedendo com gemidos inespremiveis e Deus atendendo o vosso clamor.
Hoje estamos de posse de vitória crendo que aquele que começou a boa obra é Fiel para terminar.

Quero agradecer a cada telefonema recebido e foram inúmeros, cada mensagem fonada, e-mails,(nem sei quantos) e todas as formas que cada um encontrou para nos confortar e trazer uma palavra da parte de Deus.
Aos amigos presentes e também aos que não estavam presente no físico mas estavam como atalaias em oração, aqueles a quem Deus providenciou para nos socorrer, (Davi Meireles, Douglas e David Teodósio) a equipe de funcionários médicos e enfermagem dos hospitais pelos quais nos passamos,a nossa familia carnal vcs não me deixaram só nenhum momento,as mãos que tomaram conta dos meus filhos Deus abençõe vcs, aos nossos vizinhos e amigos de trabalho que se uniram a nós em uma só corrente.

A minha congregração (PAU AMARELO I) e toda as demais,agradecemos as comissões dos circulos de oração, as orações missionárias, as Umadalpes, Ceadalpes,Craceadalpes, aos Grupos de louvor, aos Dejeanos, as crianças, aos obreiros (Pr. Sebastião Dantas, Pr. Francisco Silva, Pr. Diogenes, Pr. Gilvan Lourenço, Pr. William, Pr. Moabe, Ev. Alexandre César, Presbítero José Alves, Presbitero Roberto, Presbítero João Batista, Dc. Pedro Meireles, Dc. César Falcão, Dc. Marcos) obrigada pela visita e atenção e carinho de vcs, vcs são formadores de rebanhos do Senhor e também somos ovelhas de vcs.

Nesta jornada todos foram especiais, nestes dias amavamos os amigos e nesta angústia nasceram mais que amigos, nasceram os irmãos.
Como Deus demonstrou o seu amor por Marta, como Marta está sendo visitada e abraçada por uma igreja de outros estados e até de outros países, Marta é internacional mesmo e eu só posso dizer é o Senhor quem faz isto e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.

Posso dizer Deus convocou um exército de santos e colocou ao nosso dispor, este é um Deus tremendo, não esquecendo de agradecer as ajudas voluntárias aos enferemeiros que de deslocaram de suas casas e chegavam até nós para cuidar de Marta, aquelas que cuidaram de nós enquanto eu trabalhava este Deus é lindo.

Igreja amada, falar de amor é uma coisa, sentir este amor e praticar este amor é outra, hoje mais que ontem menos que amanhã desfrutamos de uma amor como Apostólo Paulo cita: Este é o amor de Deus derramado em vossos corações.
Marta hoje está bem, já tirou os pontos a cirurgia está bem e logo em breve estará de volta ao convívio dos irmão então.....
então " : QUE DAREI EU POR TODOS OS BENEFICIOS QUE NOS TEM FEITO?"
O MEU DEUS REALMENTE É LINDO!
DEUS ABENÇOE VOCÊS, E OBRIGADA!

Marta que eu te amava eu sabia, mas não sabia que era tanto, obrigada pelo presente que vc é para nossa vidas. Deus vos abençõe em tudo!!!


Alda, Oscar e Ana Teresa Sales

Um comentário:

  1. é a nossa obrigação e dever visitar a todos, e compartilhar do choro e somar alegrias,e vivenciar os milagres, e sair da área de conforto, enfim nada fizemos do que estar previsto. Ao clarear o dia vemos o quanto devemos a todos. Fiquem com Deus. Cesar Falcão.

    ResponderExcluir