Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, maio 19, 2010

Culto do Dejeadalpe


O Culto do Dejeadalpe foi uma bênção, como sempre é. E somos muito agradecidos a Deus por cada adolescente que deseja estar em sua casa, para aprender a sua palavra e também O adorar em Espírito e em verdade. 

A irmã Jaqueline tem sido uma ajudadora importante, sua participação tem garantido apresentações de dinâmicas que envolvem todos os adolescentes. Que Deus continue abençoando a irmã Jaqueline. Somos gratos pela vida dela, Deus a usa maravilhosamente nos cultos do Dejeadalpe. Nesse culto ela nos trouxe a dinâmica da caixa de presente, foi muito bom a participação de todos na dinâmica, bem como a mensagem que transmitiu para todos. E no final, distribuição de chocolates com todos presentes.

Parabéns aos adolescentes da casa do Senhor pela participação e reverência para com a obra de Deus.
Shalom Adonai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário