Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, setembro 27, 2010

Culto de Encerramento do Conjunto Musical


Ô glória! Nosso encerramento foi realmente lindo, e apesar do nervosismo, nós cantamos razoavelmente bem. Honra e glória pra Jesus! O Conjunto Musical Avante Pela Fé, está de parabéns, pois cumprimos mais um ano de louvor na presença do Senhor. Amém!

Parabéns aos músicos, aos backs-vocal, e todos os componentes! Um parabéns especial para Eliada e Eliade, a saber, os dirigentes do conjunto, que com empenho têm realizado a obra do Senhor. Nosso agradecimento ao Pr. Israel Xavier e todo ministério que tem nos apoiado, aos nossos familiares e amigos que de forma direta e indireta têm contribuído para a realização dessa grande obra. Amém!

Obs.: As fotos do culto de encerramento estão na sessão de Álbuns na lateral da página.

Shalom Adonai!

2 comentários:

  1. olá.. paz do senhor para todos.. estou feliz por participar dos 50 anos do conjunto avante pela fé.. estou feliz por fazer parte de historia, em breve contarei um pouquinho de como comecei a tocar com detalhes nunca contados.. pas para todos..

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz José!
    Fico feliz de saber que estas satisfeito no conjunto musical. Para nós é uma honra tê-lo como baterista em nosso humilde conjunto.

    Beijos e se cuida! ✿*.º✿.。.: . ✿*.º✿.。.: .

    ResponderExcluir