Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, novembro 30, 2010

Congresso Encerramento - Uma Nova História



Meditem na letra dessa canção, tá?

Sai de tua tenda, ó filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu...
Sai da tua tenda, ó filho meu, e te mostrarei a areia do mar...
Será que podes contar? Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu, o que minhas mãos fizeram
para ti, filho meu... Minha benção será sobre ti!

Uma nova história Deus tem pra mim, um novo tempo Deus tem pra mim!
Tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de Sua boca: "Te abençoarei!"

Bjos e Paz!

2 comentários:

  1. Que Deus continue a Abençoar a todo esse brilhante grupo, que o vosso louvor continue exaltando e glorificando o nome do Senhor Jesus, sempre com humildade e visando a vontade de Deus. Vocês são uma benção. Neilton Rafael

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz Neilton!

    Que o Deus de paz possa inundar o nosso coração de bênçãos e alegrias, sempre nos motivando a louvá-lo e engrandecê-lo, não só pelas bênçãos que pode nos proporcionar, mas por tudo que É, e representa para cada um de nós. Amém!

    Obrigada pela participação e sê tu uma bênção sempre. Abraços em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir