Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Congresso Jovem 2010 - Encerramento


O congresso foi uma bênção, um marco para nossa vida, todos que participamos. Foram momentos de plenitude na presença de Deus, se cumpriu o que Joel declarou em seu livro, Deus falando: "Eis que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne". Ô glória! E assim aconteceu, Deus se fez presente em nosso meio salvando, batizando, curando, renovando, restaurando e muito mais... Foram 14 conversões somando todos os dias do congresso, 6 batismos e vários renovos, perdemos as contas... kkk... Mas Jesus sabe de todos eles. Amém!

Quero agradecer a Nade, que me chamou para participar do grupo de Louvor, pois eu não pretendia participar do evento, mas como amo louvar a Deus, aceitei o desafio de louvá-lo em meio as turbulências da minha vida, e o resultado foi que saí restaurada e fortalecida no Senhor para lutar contra as adversidades da vida. Amém! Um forte abraço a todos meus irmãos e amigos do grupo de louvor desse ano.

Obs.: Em breve será postado o álbum do congresso na lateral do blog na sessão de Álbuns.

Shalom Adonai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário