Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, janeiro 23, 2011

Apresentação das crianças no templo


A apresentação especial pelas crianças foi linda. Nossas crianças tem sido uma bênção para nossa congregação. Deus tem usados elas no louvor e na participação nos cultos. Que Deus continue abençoando nossas crianças, fazendo-as crescer com segurança e convicção na fé, para que sejam pessoas que possam sempre manifestar a glória de Deus. Parabéns crianças!

Shalom Adonai!

2 comentários:

  1. Quero parabenizar os irmães em Pau Amarelo que tiveram a grande honra de terem entre si a benção do Pr. Orlando e sua esposa, Pr Israel e sua esposa, agora receberam mais uma grande benção: O Pr. Luiz Sérgio e sua digna esposa, a Irª Mirian. Que Deus continue abençoando a todos, que o novo Casal e também meus ensinadores em Jd Paulista Baixo quando novo convertido, sejam planamente abençoados entre vós. Aproveitem, eles são mais uma benção de Deus nas vossas vidas e vocês na vida deles. Parabéns. Neilton Rafael (nrsjcn2000@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao irmão Neilton pela visita e participação em nosso blog com seu comentário. Seja sempre bem-vindo à nossa página virtual.

    Sim, somos gratos a Deus por tudo em nossa congregação, apesar de as vezes não compreendermos o trabalhar de Deus, mas nossos pastores e familiares são amados nossos em Cristo Jesus. Amém!

    Obrigada querido irmão pela visita e participação com sua mensagem. Graça e paz!

    ResponderExcluir