Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Relatos da irmã Jackeline sobre Corumbá - MS


É, estou aqui ainda numa Lan House para postar minhas coisinhas, mas isso ainda é melhor do que nada pra mim, sabe? Cesar hoje saiu cedo, fiquei dormindo (como sempre), e o aguardarei chegar para irmos à igreja Central daqui de Corumbá.

      A igreja que fui domingo é bem simplória, mas os irmãos são uma bênção e muito receptivos, deram logo oportunidade para Cesar fazer a pregação da noite, e me chamaram para louvar a Deus. Eu cantei um hino da Harpa Cristã e ele pregou no Salmo 23, de um modo como ainda não tinha ouvido falar desse Salmo. Foi abençoado o Culto, e uma alma rendeu-se aos pés do Senhor Jesus, uma jovem. Aleluia!

Quero informar que estamos bem, EU estou bem, na medida do possível. Tipo assim, ainda não gosto de ter deixado minha casa, trabalho, familiares, igreja e amigos, NÃO, não gosto disso e fico triste e estressada na maioria das vezes, Deus sabe disso, e Cesar sabe também. Mas, a despeito do lugar aqui, gente, o Pantanal é lindo, Corumbá tem suas belezas naturais, e o povo é receptivo, nos tem recebido muito bem, graças a Deus!

Um colega de Cesar do quartel, que é cristão também, fez amizade com cristãos aqui, e deixou um casal a nos recepcionar aqui, são os irmãos Gonçalo e Suzana. Ele têm uma filha, a Aninha, e são um amor de pessoas, não nos deixam sozinhos de jeito nenhum, ao contrário, irmã Suzana gosta de sair e chama a gente direto, só que não vamos sempre que chamam. Ainda sinto-me em fase de adaptação e não gosto de estar saindo tanto assim enquanto não conheço direito o lugar e as pessoas.

Na questão do louvor, nessa igreja que fui, é assim: Jovens, Adolescentes, Crianças e Senhoras, tem isso de Conjunto, Coral, Vocal e etc. não, isso sim, me deixa pirada, sai de tudo que conheço (e gosto). Cantaram seus hinos, mas fica aquela falta dentro de mim dos Grupos sabe? E a saudade do Expressão nessas horas aperta mais ainda... É muito difícil pra mim. Orem por mim nesse sentido.

Gostaria de tirar qualquer conclusão precipitada de que aqui seja ruim, tirando o clima, que é quente e abafado, mais que aí. Não é um lugar feio e ruim, ok?

Não sou de digitar textos grandes assim, mas, esse é o meio de me comunicar com vocês mostrando o que quero e dizendo o que quero que saibam, então, tenham paciência comigo, tá?

A nossa casa “ainda” não está totalmente arrumada, ainda falta colocar algumas coisas no lugar. Que saco isso!!! A internet em breve também chegará, graças a Deus! Então, logo, logo estarei com net em casa e poderei postar mais sossegada, diariamente, e não serão esses textos enormes. Kkkkkkkkkkkkkk

OBS.: Esse texto foi tirado do blog da irmã Jackeline, caso queiram saber mais e conhecer a página dela,  o endereço é: http://lellekka.blogspot.com/

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário