Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Orem por Corumbá - MS

 Pessoas com oferendas aos demônios 
 Os rios são alvos dos ofertantes
Oremos pela cidade de Corumbá - MS. Segundo a irmã Jackeline, nesta cidade tem muitas pessoas espíritas, portanto, pessoas que precisam de libertação. Oremos pois por essas pessoas que se encontram presas a rituais satânicos que desagradam a Deus. Essas pessoas são vítimas da própria ignorância, a palavra de Deus nos nos faz uma pergunta: "De que se queixa pois o homem, a não ser dos seus próprios pecados? A humanidade vive em calamidade por causa de suas más ações e principalmente por ferir a santidade de Deus com comportamentos idólatras e sem fundamento n'Ele. Por isso, nós igreja, temos a obrigação de guiar aos cegos espirituais, abrindo seus olhos com a verdade de Deus, pois Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai a Deus se não for por meio d'Ele.

A irmã Jackelinee o irmão César mandam a paz do Senhor para todos os irmãos em Pau Amarelo 1, e em especial ao Expressão de Louvor. Amém!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário