Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Semana de Oração Especial

A paz do Senhor aos amados irmãos(as),

Quero compartilhar convosco esta semana de oração, onde estaremos clamando ao nosso Deus todo poderoso. Há muita coisa a ser realizada na obra do Senhor, porém, precisamos da orientação e da visão de Deus para sermos guiados dentro da sua vontade.
Seguiremos cada dia com um propósito para nossas vidas:
  • Segunda-feira - Busquemos um avivamento espiritual para nossas vidas, isto é, que Deus acenda nossas convicções de fé, nos encoraje na evangelização e prossigamos no modelo de Deus. Ao final estaremos orando ao Senhor pedindo o batismo com Espírito Santo.
  • Terça-feira - Apresentaremos ao Senhor as causas difíceis aos nossos olhos, contudo, crendo na providencia divina. Precisamos realizar reformas na congregação, e na certeza que as portas já estão abertas vamos clamar.
  • Quarta-feira - Não podemos esquecer-nos das famílias, tão atacadas pelo adversário de nossas almas, oremos pelos lares, casais, filhos, e parentes a fim de que Deus fortaleça as famílias.
  • Quinta-feira - Oraremos ao Senhor pela juventude da casa de Deus, e traremos uma palavra na instrução. No final do trabalho, todos os Presbíteros e Ministros estarão ungindo pela fé os enfermos.
    Não tenho dúvidas, Deus tem coisas grandiosas a realizar em nossas vidas, o que nos resta é ser fiel, trabalhar com alegria e buscarmos a sua face.
    "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" Is 55.6
    Venha participar! Levante o altar, junte as pedras, derrame-se sobre o altar, e o fogo quem mandará é Deus.
    A graça seja sobre todos vós.


    Pr. Luiz Sérgio.


    Um comentário:

    1. Graça e paz pastor!

      Aff! Até que enfim uma postagem sua. Obrigada por acreditar e compartilhar de nosso trabalho de divulgação das maravilhas de Deus em nossa comunidade evangélica.

      Que esse seja o primeiro de muitos.
      Abraços em Cristo Jesus.

      Fátima Fraga

      ResponderExcluir