Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Você já fez a sua esolha?

Estou aqui para mostrar a vocês essa linda canção a do vídeo abaixo.
Estou a semana todinha meditando na letra dela, que por sinal, achei linda!
Quero compartilhar com vocês e espero que gostem, e meditem em cada palavra dessa canção, tá? Deixa o Senhor falar com você!
Essa é a Roberta Di Angellis, que tem seu estilo musical, e que interpreta muito bem suas canções, a admiro por isso, as letras das músicas dela são lindas e reflexivas.
Desejo a todos uma excelente semana em Deus!

VOCÊ JÁ FEZ A SUA ESCOLHA?

Shalom Adonai!


Minha Escolha (Roberta Di Angellis)

Não vou mais viver a vida como eu quero,
mas vou viver só pra DEUS.
Deixar que DEUS conduza minha vida por completo,
e andar nos caminhos Seus...
Não faz sentido viver, se não pra Te adorar,
estar em DEUS em todo tempo.
Faço a minha escolha de Te pertencer,
e os Teus preceitos seguir.
Contemplar constantemente a Tua Lei
e no Teu reino servir...
pra onde iria eu, se só em DEUS posso achar,
palavras de vida eterna?


Tua Palavra ó DEUS eu encondi dentro do meu coração,
pra não pecar contra Ti foi que eu guardei,
e dela eu não abro mão.
O meu bem maior, minha riqueza, nela eu vou meditar,
e terei pra sempre luz no meu caminho,
por onde quer que eu vá!
(pra nunca em trevas andar)
(pra nunca mais tropeçar)


Não vale a pena de outra forma eu existir,
mas pra Te adorar e Te amar foi que eu nasci,
eu me humilho até o pó pra Te honrar em devoção,
meu amor é só Teu, És dono do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário