Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, março 11, 2011

Oremos pelo Japão e demais países em risco


Oremos pelos japoneses e todos que moram lá. Deus é misericordioso e pode permitir que muitos sejam salvos desse terrível acontecimento. Na verdade, nós cristãos evangélicos acreditamos que as tsunamis são uns dos sinais de que a bíblia fala que ocorreriam nesses últimos tempos, terremotos, maremotos, furacões, e todo tipo de acontecimento com grande intensidade. Deus tem alertado o seu povo que está a abalar a terra, as pessoas acreditando ou não. E isso para que se cumpra o que diz a sua palavra.

Os homens têm esquecido de Deus, do criador de todas as coisas, e agem como se fossem os donos do mundo e das pessoas, por isso vivemos num mundo chagado ao caos, a miséria, a fome, a banalização da família, as prostituições, a falta de amor. O homem tem mexido com a natureza, mudando leitos de rios, poluindo os mares, acabando com a camada de ozônio...  Deus já sabia de tudo isso, porque o homem é rebelde e não dá atenção a voz de Deus, destrói tudo que Ele criou. Essas terríveis catástrofes é o resultado de toda uma soma de degradação espiritual e moral vivida pelos homens nesses últimos tempos.

É lamentável esses acontecimentos, e o que podemos fazer agora é orar a Deus para que use de misericórdia para com todos os países que estão ameaçados pela tsunami, inclusive países da América do Sul, como a Colômbia, Equador e Chile e Peru. Que a humanidade entenda que todos somos dependentes de Deus, e se Ele permite esses acontecimentos é por alguma razão. Que Deus nos guarde e nos abençoe.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário