Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, março 02, 2011

Parabéns Douglas!









Hoje foi a formatura de ingresso no exército de Douglas Cassiano, um dos músicos do conjunto musical de Pau Amarelo 1. A formatura foi linda, e aconteceu no GAC - Olinda/PE. Esse era um sonho que Douglas conseguiu realizar pela graça de Deus. Que a estadia dele no quartel seja de bênçãos, livramentos, e muito temor ao Senhor, que ele não se esqueça que servimos ao General dos generais. Amém?

Parabéns Douglas! Saiba que Deus está contigo e vai te ajudar em cada etapa da tua vida. Seja fiel!
Abraços de congratulações dos seus irmãos e amigos na fé.

Shalom Adonai!


ANIVERSÁRIO DE DAVI MEIRELES - Dirigente da UMADALPE 


 Austreliana, namorada de Davi
 Eu e meu amigo do coração
 Davi e sua irmã Daniela



Parabéns Davi! Nós que fazemos as congregações em Pau Amarelo 1.2,3, Vila Esperança e todo setor 10, amamos muito você, é um amor nascido de Deus em nosso coração. Desejamos muitos anos de vida na presença do Senhor, és muito especial para Deus, sua família, irmãos em Cristo e amigos. Um forte abraço!

Para sua meditação; Salmo 139 completo.

Shalom Adonai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário