Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, março 21, 2011

Trimestral do Dejeadalpe

 Grupo de Gestos - DEJEADALPE
 Vocal Clarim Celeste
 Rodrigo - componente do DEJEADALPE
 Lucas Martins - componente do DEJEADALPE
 Coral Canaã Celeste
Fátima Fraga e Levi

O culto foi tão lindo, o templo estava cheio de pessoas com sede de Deus, de sentir a presença de Deus. Cultos avivados precisam ser um referencial em nossas congregações. Deus tem avivado nossa igreja, e aos poucos estamos resgatando o avivamento em nosso meio. 

Obrigada Deus, pelos cultos avivados em nossa congregação, e porque fazemos parte desse avivamento. Que Deus abençoe a você, leitor assíduo do nosso blog. Sê tu uma bênção a partir desse blog. Abraços!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário