Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quinta-feira, abril 21, 2011

Culto ao ar livre em Ladário - MS


Culto realizado numa praça na cidade de Ladário - MS, onde a irmã Jackeline, que congregou conosco, está congregando  atualmente. Como vemos, em todas as regiões de nosso país existe uma preocupação em anunciar o evangelho do Senhor Jesus Cristo. Nós, cristãos, nos preocupamos em realizar esses cultos ao ar livre, porque desejamos que todos tenham o pleno conhecimento dos escritos sagrados, que conheçam quão grande é o amor de Deus por cada um de nós.

Aqui em Pernambuco, sempre há realizações de grandes noites evangelísticas ao ar livre. São eventos que marcam os lugares onde são realizados. Geralmente os resultados são muito positivos, com salvação de almas, curas, libertações e conscientização da verdade que liberta aos corações. A semente está sendo plantada nos corações, oremos pois para que possam germinar, crescer e dar bons frutos.

Parabéns aos irmãos em Cristo em Ladário! Continuem realizando o desejo do mestre Jesus, ide e anunciai aos povos o evangelho que salva, cura, liberta e prepara o homem para estar com Deus nos céus. Foi para isso que fomos chamados segundo a graça de Deus, para anunciar aos necessitados de salvação a JESUS CRISTO, o único mediador entre Deus e os homens, o único nome que está sobre todos os nomes. Amém!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário