Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, abril 11, 2011

Tema de aniversário do Expressão de Louvor

Nosso tema: "... Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão...
(Jeremias 18.6.b). 

Que Deus nos ajude através desse tema. Vivemos dias em que precisamos dos reparos do oleiro em nossa vida. Muitas vezes é necessário que sejamos refeitos: nosso caráter, atitudes, expressões, pensamentos... Deus sabe o quanto precisamos do socorro d'Ele nesses últimos tempos.

Que possamos descer à casa do oleiro e ouvir a sua voz nos comunicando de sua providência para nosso salvação. Nós que fazemos o Expressão de Louvor desejamos restauração e novo viver para todos os filhos de Deus.

Nossa Programação:

Ano 12

08/05 - Culto de Abertura
12/05 - Estudo Bíblico sobre o tema
15/05 - Culto de Encerramento

Sinta-se nosso convidado de honra. Deus tem uma palavra pra você, mais que isso, tem vida nova pra você. Amém!  Participe conosco desse grande evento. Ore e divulgue.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário