Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, maio 24, 2011

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar...

A paz do Senhor,

Amados, diante de tantas necessidades (espirituais, materiais, emocionais etc) e desejando a benção de Deus para nossas vidas, e um avivamento espiritual na área da evangelização, convido-os a participar no dia 28/05/2011 sábado das 08:00 às 11:00h de uma manhã de jejum e oração.

A seara é grande e muito trabalho a ser realizado, e necessitamos de homens, mulheres e jovens comprometidos com o crescimento do reino de Deus.

Se voce sente o desejo e a chamada de Deus para avançar na obra, o primeiro passo é cairmos de joelhos para sermos revestidos da unção e da graça de Deus para a batalha.

A voz de Deus continua a bradar: Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? ... Is 6.8

Há alguém que possa responder a está pergunta?


Luiz Sérgio
Pr. da área de Pau Amarelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário