Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, maio 10, 2011

Expressão de Louvor - 12 anos de louvor




Bom, que posso eu dizer a Deus? Não tenho palavras para agradecer a presença d'Ele bem viva em nossa congregação. Nós fomos testemunhas do maior milagre de Deus, a salvação de almas em nosso culto de abertura. Não há milagre maior que o reconhecimento do pecador pelos seus pecados e a atitude de confessar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Nós que fazemos o Expressão de Louvor estamos muito felizes pelo culto abençoado. Somos um grupo pequeno e humilde, mas de grande proporção em valores entre irmãos. Eu digo sempre que, o verdadeiro louvor é a soma de tudo o que somos e fazemos para Deus, nossas orações, consagrações, a atitude de perdoar, responsabilidade com a obra, respeito entre os irmãos, humildade e muito amor ao usar a voz para engrandecer o nome do Senhor. O louvor que agrada a Deus resulta num culto avivado e cheio de bênçãos  para todos presentes.

Em nome do Expressão de Louvor, eu agradeço a todos que participaram do culto, e a todos que de certa forma tem participação direta e indireta durante todo o ano, com suas doações e participação nos momentos que precisamos. Muito obrigada a todos. Certamente que a misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos. Ele é o oleiro que nos molda segundo bem lhe parece aos olhos ( Jeremias 18.6.b).

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário