Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, junho 20, 2011

Santa Ceia em Lausanne


Gente, o culto de santa ceia aqui na cidade de Lausanne foi muito especial. Deus se fez bem presente, renovando, profetizando, visitando seu povo. Ha muito nao sentia a presenca de Deus com tanta intensidade. Aqui tudo é tao dificil... Por isso quando Deus se faz bem presente é como um diluvio sabe... Sentimos as aguas fortemente movendo nosso coracao. Aleluia!

Que Deus abencoe os irmaos em Lausanne, e por que nao toda SUICA? Aqui ha uma luta travada contra as trevas constantemente, pois as pessoas nao querem compromisso com Deus, com sua obra, nao entendem que precisam de salvacao, pois eles tem tudo que precisam materialmente, o pais é rico e muito organizado, nao ha desemprego, todos vivem bem aqui, entao, nao percebem que espiritualmente estao morrendo, e cabe a igreja do Senhor mostrar-lhes a direcao para cura da alma, que no caso é JESUS, pois é o caminho, verdade e a vida. Amém?

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário