Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quinta-feira, julho 14, 2011

Deus me fez pra o Seu louvor: Eis- me aqui!


A palavra de Deus diz:
" Quem tem amigos tem tesouros"

Quero agradecer o carinho, a bondade e o amor que todos vocês tem demonstrado por mim, participo de uma congregação que não tem se cansado de me apoiar e orar por mim e pelos meus, e com isto não deixam de demonstrar gestos de carinho como no ultimo sábado, dia 09/07.
Obrigada primeiro a meu Deus, que me deu o folêgo de vida, a minha família, meus filhos OSCAR meu amado, ANA TERESA minha princesa, todos os meus irmãos e Marta, minha querida Marta. A minha sobrinha Alessandra e o meu filho do coração Netinho. Vocês sempre presentes em minha vida!
Ao ministério da Igreja, na pessoa do Pr. Luís Sérgio e sua esposa irmã Miriam, a todos os obreiros, aos presentes e aos ausentes, meu muito obrigada.
A minha querida Josiane, que esteve presente, já estou com saudades de você, vc é especial.
As orações Missionárias da Área da Praia (as 26 congregações), Deus abençoes vocês.
A minha querida Seva e Edna que se esforçaram para que tudo fosse tão lindo, a todos que ficaram nos bastidores, vocês valem muito! Especial a oração missionária local, vocês são demais!!!!
Aos órgãos locais: Eliada e Eliade com o Conjunto Avante Pela Fé, ao Expressão de Louvor, valeu mesmo, ao Grupo de Gestos, vocês foram demais me fizeram chorar. As lideranças da Umadalpe, Crianças, e Dirigentes de Umadais.
Ao Presbítero Marcos, obrigada por tudo! A Fátima Venâncio, o bolo estava maravilhoso.
A todos que fizeram o delicioso almoço, Deus continue abençoando estas mãos.
A meus amigos que compareceram todos, todos de uma maneira geral. Os presentes refletem o que vocês acham de mim, vocês realmente me conhecem, amei todos!
Semeia a boa semente e no momento certo Deus faz florescer, vejo isto a cada dia, Deus tem cuidado de mim de maneira especial, por isso enquanto viver dependo dEle, sou Dele e nada me afasta dEle.
TE AMO JESUS!
Obrigada por tudo, e minha amiga Fran, obrigada pelas fotos, e minha amada Kel, obrigada por blogar minhas linhas.

Para meditação: "A ÁRVORE NÃO PROVA DA DOÇURA DOS SEUS PRÓPRIOS FRUTOS".

Deus abençoes a vocês, por mais que faça ainda sou servo inútil,
mas me gastarei e me deixarei gastar pela obra.

Sentir o amor de Deus é uma coisa, viver este amor é outra
e hoje eu vivo a plenitude deste amor.
Jesus é demais... Ele faz isto e muito mais e em breve,
muito breve, estarei postando o milagre da vida. CREIA!!!!

Amo vcs!!!!! Bolo de aniversário
Alda Sales Presente com laço

Nenhum comentário:

Postar um comentário