Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, setembro 25, 2011

Aniversário do Pr. Luiz Sérgio

 Hora da entrada
 Recebendo homenagem do Grupo de Gestos
 Dejeadalpe
 Manhã Missionária
 Comissões unidas louvando
 Agradecendo e declarando seu amor pelo esposo
Agradecendo
Mesa de presentes
Orando em agradecimento
 Com a esposa
Com a família

Parabenizamos nosso pastor por mais um ano de vida, ele e toda família. Que Deus continue abençoando seu ministério. O culto foi lindo e bastante cooperado, a saber, esteve presente todas as congregações dirigidas por nosso pastor, bem como, os obreiros por ele liderados.

Que sua vida seja sempre um exemplo de conduta para as ovelhas da casa do Senhor, e que possamos agradecer a Deus todos os dias por sua vida como pai, amigo, pastor e servo. Esses são os votos da igreja do Senhor para sua vida.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário