Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, novembro 06, 2011

O ELADALPE foi uma bênção!

Participantes do ELADALPE

O ELADALPE - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus em Abreu e Lima/PE,  foi realizado no templo da congregação em Pau Amarelo 1 - Setor 10, área da praia. A congregação está sob a responsabilidade do Pr. Luiz Sérgio, e com a  orientação dele, foi promovido esse evento no intuito de unir mais os líderes numa perspectiva de um melhor desenvolvimento na obra do Senhor.

Tivemos preletores de outros setores; o preletor da 1ª aula foi o Pr. Israel (GE 1), da 2ª aula foi o Pr. Dário, da 3ª aula foi o Pr. Orlando (Maranguape 2) e por último, a 4ª aula foi o Pr. Altair Germano (Abreu e Lima), Esse último conferencista e escritor de nosso ministério. O evento foi uma bênção, tivemos a presença de vários presbíteros e evangelistas, bem como das esposas. Foi um dia recheado da palavra de Deus, só não saiu alimentado quem não quis. Tivemos também a presença da rádio novas de paz com entrevistas, enfim foi um verdadeiro céu aberto.

Agradecemos a todos os participantes, e desejamos que nosso crescimento venha proporcionar vida a outros, vida em Deus, porque esse é nosso lema, ajudar se possível, aqueles que estão direcionados para o abismo, só que essa ajuda precisa ser orientada por Deus através de seu Espírito Santo, e estudada através de palestras como as que vivenciamos nesse sábado. Aleluia! Que Deus abençoe a todos os irmãos envolvidos nesse evento. Amém!

Obs.: A fotos do ELADALPE em breve estarão nesse endereço abaixo:

Shalom Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário