Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, novembro 01, 2011

UMADALPE Encerramento


O culto de encerramento da UMADALPE foi uma bênção. Não houve ostentação, mas a simplicidade deu lugar ao Espírito de Deus que se manifestou entre nós, renovando, restaurando, curando e salvando. Foi um verdadeiro céu aberto. E isso é o resultado da entrega pessoal na obra de evangelização. Deus retribui com a glória d'Ele. Tem algo melhor? Não, não tem. O melhor em nossa vida é a presença de Deus. Parabéns jovens da casa do Senhor!

2 comentários:

  1. Amém, que o Senhor continue abençoando poderosamente esta brilhante UMADALPE em Pau Amarelo, me alegro ao vislumbrar a glória de Deus através de vossas vidas. Parabéns ao meu irmão Davi, a toda diretoria e a cada jovem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos sua participação em nossa página Neilton. Seja sempre bem-vindo. Que nossa comunidade cristã possa alcançar vários internautas em todo o mundo. Que as bênçãos de Deus sobre nossa vida possa ser conhecida através de nossa página. Amém? Abraços em Cristo Jesus.

    Shalom Adonai.

    ResponderExcluir