Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Aprendendo com atos simples





Observe o passarinho no templo tentando fazer um ninho na luminária da igreja... Ele passa o dia todo tentando fazer o ninho, é muito interessante observá-lo. Essas fotos foram tiradas na Escola Dominical desse último domingo. A lição de vida que ele nos passa é que não importa o quão difícil seja executar o plano para alcançar nosso obejtivo, devemos concluí-lo, nunca desistir.

A mensagem de persistência nos é ensinada na bíblia em várias passagens, o próprio Cristo falou que, Ele venceu o mundo. Essa vitória de Cristo sobre a morte nos condiciona a vercermos os desafios desse mundo. Em Cristo somos mais que vencedores, mas para ganharmos uma batalha, temos que lutar primeiro, mesmo que venhamos a nos ferir. Certamente somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Amém? Aprendamos pois com os pássaros a sermos constantes e persistentes no que desejamos conquistar.

Pb. Abiezer, eis aí as fotos do pássaro que o Senhor me pediu para postar. Abraços!

Shalom Adonai!

4 comentários:

  1. Amei as imagens e a lição!
    Sempre aprendemos com os animais em geral!
    Bjos e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Obg pela palavra, irmão Antonio Batalha! Deus o abençoe, volte sempre! Shalom!

    ResponderExcluir