Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Evangelização pelo Expressão de Louvor


O Expressão de Louvor foi criado para adorar a Deus em Espírito e em verdade, e por 12 anos vem cumprindo sua missão. Mas apesar do empenho e desempenho na obra do louvor, agora estão envolvidos com a obra da evangelização. Esse ano é o ano que Deus fará algo novo na vida do grupo, e começa pela atitude de evangelizar uma vez no mês com a UMADALPE.

Essa é um modo de estar ligado à evangelização da nossa congregação. Porque Jesus disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Temos a consciência que já o fazemos através do louvor, mas resume-se aos cultos internos. Queremos mesmo é sair das quatro paredes e levar a salvação para os perdidos.

Que Deus nos ajude nesse novo projeto, que sejamos instrumentos em suas mãos tanto no louvor, como na ministração da palavra. Nossa primeira saída ao campo será nesse sábado, dia 11/02. Amém!

Shalom Adonai!

2 comentários:

  1. Estou aqui para parabenizar pela atitude tomada na direção de Deus!
    Que mais pessoas despertem para isso e também evangelizem Pau Amarelo!
    Vai nessa tua força Expressão de Louvor! Boa semeadura e colheita, gente!
    Bjos e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Amém! A primeira etapa foi realizada para honra de glória de Deus.

    ResponderExcluir