Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Jardim Celeste - Crianças




Essas são as crianças da casa do Senhor. São lindas e maravilhosas.
A bíblia nos ensina que devemos ensinar a criança no caminho em que deve andar, pois mesmo depois de adulto não se desviará...

Não é tarefa fácil ensinar aos filhos dos outros, principalmente porque a educação doméstica de cada criança é diferente, mas com amor e muita paciência sob a orientação do Espírito Santo, a irmã Cristina e suas ajudantes têm realizado a obra que o Mestre Jesus lhes confiou.

Para meditação: "Qual o pai que, o filho lhe pedindo pão lhe dará uma pedra?"

Um comentário:

  1. Realmente, nossas crianças são lindas. Algumas que aí estão já nem estão mais com a gente, sinto muita saudade. Bom é vê-las crescer na presença do Senhor, né? Que possamos ajudar na educaão de cada criança do Senhor e alcançar àquelas que ainda não conhecen Jesus! Bjão!

    ResponderExcluir