Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quinta-feira, março 30, 2006

Gincana entre jovens








Essas fotos são da gincana realizada no mês de março de 2006. Foi muito divertido para os jovens, por outro lado as ações deles estarão ajudando aos necessitados, pois a gincana reuniu alimentos, lixo reciclável entre outros itens.

Todo jovem precisa de atividades na casa do Senhor, mas atividades que possam faze-los crescer de maneira considerável, não apenas para diversão mas para amadurecimento espiritual e de vida.

Parabéns a todos os jovens que participaram da Gincana, quer dizer, ainda nem terminou, ainda teremos a equipe vencedora, mas independente de qual irá ganhar, todos os participantes são mais que vencedores por aqueles que vos amou primeiro.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário