Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quinta-feira, junho 29, 2006

Aniversario do Expressao de Louvor





Formacao dos Ex-Componentes do
Expressao de Louvor.
Alguns dos ex-participantes louvaram a Deus
juntamente com o Expressao de Louvor.
Oh, gloria!














Jackeline Falcao
Dirigente do Expressao de Louvor.
Ai ela estava dando inicio recintando uma linda mensagem.
Logo apos, o Expressao entrou cantando um lindo hino de Louvor a Deus.

Historico:

Como toda historia o nascimento do Expressão de Louvor teve seus motivos e personagens. Tudo começou na escola bíblica dominical quando a mesma sofria com a ausência de muitos jovens. Na época, o dirigente da EBD era o diácono Paulo Filho, hoje pastor. o irmão Paulo, de grande espiritualidade e direcionado por Deus pensou numa maneira de atrair os jovens para a EBD sem segundos interesses, ou seja, sem oferecer premiações pela presença na escola. Então nasceu no coração do dirigente a idéia de formar uma equipe de louvor na EBD – formada por jovens.

A idéia foi passada para alguns jovens que freqüentavam a EBD que com alegria amadureceram a idéia. E foi tão aceita que com uma semana já estava havendo o primeiro ensaio com alguns jovens. A jovem responsável pela equipe de louvor era a irmã Fátima Fraga, na época professora da classe das jovens.

Foram feitos vários convites aos jovens ausentes para participarem da equipe de louvor, denominada ELED (equipe de louvor da escola dominical), os quais sem resistir aceitaram. Com pouco tempo a equipe de louvor chegou a somar 30 componentes, todos alunos da EBD freqüentes. A idéia dera certo. E todos os domingos a equipe de louvor fazia o devocional na EBD.

Mas no coração de Deus, apenas louvar na EBD era muito pouco, Deus reservara do algo mais para a equipe de louvor. Após o período de 1 (hum) ano, a equipe de louvor foi convidada pelo Pr. Francisco Silva, Pr. local na época, para formar nos cultos oficiais da igreja o qual exigiu um nome para a equipe, nascendo o Expressão de Louvor, sendo oficializado mais tarde pelo Pr. Roosevelt, Pr. atual da época.

Depois disso o Expressão só fez crescer em graça e abundancia de bênçãos louvando ao senhor como convém. Hoje dirigido pela irmã Jackeline Falcão, canta com 28 componentes. O surgimento desse órgão nasceu do desafio de alguém que visualizou pela fé essa grande obra da parte de Deus, e a porta que Deus abre ninguém pode fechar.

“Parabéns Expressão de Louvor


















Entrada das Bandeiras
Representando o Louvor com Missoes









No Estudo Biblico pelo aniversario
do Expressao de Louvor.





No culto de abertura das festividades
do Expressao de Louvor.



Participacao do Vocal Clarim Celeste
na Noite de Louvor


Vocal Agape de Paratibe 5
no estudo biblico.


Vocal de GE I na noite de Louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário