Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, novembro 07, 2007

Curtindo o feriado do dia de finados

O dia de finados como é conhecido em nossa nação, é um dia triste onde familiares vão aos cemitérios visitar os entes que já partiram desse mundo.

Nós cristãos prostestantes, acreditamos que todos que partiram em Deus encontram-se em descanso até que Cristo venha buscar sua igreja no dia do arrebatamento, onde os que já partiram ressuscitarão para tomarem o lugar reservado por Deus para a vida eterna.

Certa vez, Jesus se expressou referindo-se à alguém que não atendeu o seu chamado por querer enterrar primeiro um parente que havia morrido para então depois segui-lo... Jesus falou assim: "Deixem que os mortos enterrem seus mortos".

Estamos vivos em Deus, e cremos que os que partiram também estão vivos no Senhor, por isso o dia de finados não faz sentido para nós, então aproveitamos o feriado nacional numa granja em Manjope reservada só para nosso grupo.

Tivemos a participação de nosso pastor GILVAN LOURENÇO e família, Diácono Augusto César e esposa, Dirigentes da UMADAL, os irmãos Victor e Davi e demais irmãos de nosso templo. Essa viagem foi programada para ajudar na contribuição para a climatização do templo.

FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR, NOSSO DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário