Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, novembro 27, 2007

Dia da Bíblia


Shalom Adonai! No segundo domingo de dezembro é comemorado o dia da Bíblia. Momento bastante oportuno para presentear um amigo com um exemplar da Palavra de Deus. A Bíblia é um conjunto dos livros sagrados dos judeus e cristãos. O termo Bíblia aparece somente no século IV da nossa era, e foi introduzido pela primeira vez segundo se julga, por Crisóstomo, pastor da Igreja de Antioquia. Na palavra de Deus não aparece o termo Bíblia, o vocábulo utilizado para designar o conjunto dos livros sagrados é escritura(s), termo usado no Novo Testamento, para os livros sagrados inspirados por Deus (2Tm 3.16, Rm 3.2). Também é usado no N.T. com referência a outras porções do Novo Testamento (2Pe 3.16) e também usado em relação a ambos testamentos em forma escrita (Mt 15.6, Jo 10.35, Hb 4.12). A palavra Bíblia deriva do grego "Biblion" que quer dizer rolo, livro e na nossa língua o mesmo termo teve origem na forma latina do plural grego "Bíblia" que significa livros.
Essas fotos foram tiradas no Museu da Bíblia em São Paulo. A Sociedade Bíblica do Brasil, em parceria com a prefeitura, realizou essa grande obra de fornecer a população Paulista o Museu da Bíblia, quem sabe poderemos ter um aqui em Recife! Nesse grande dia da Bíblia, quero lembrar , incentivar e convidar, àqueles que nunca leram a Palavra de Deus, a fazê-lo, tirando sua Bíblia da estante e lendo e meditando possa ouvir a voz de Deus a sua alma.Relembre que muitos não tiveram o privilégio que você tem hoje de poder ler a Bíblia livremente e em sua própria língua. Que Deus continue abençoando a todos.

Um comentário:

  1. Parabens por essa iniciativa. Que Deus os abençoe ricamente. Gostaria de saber se voces têm curiosidades ou mesmo peças raras.

    ResponderExcluir