Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Decepção

Shalom Adonai!


A vida é um verdadeiro mistério. Apresenta-se em alguns momentos, a semelhança das águas de mara, que eram amargas, como as águas de laodicéia, morna, apresentava sinais de enjôo, vontade de vomitar. Que tristeza! Todavia fala-se que os grandes homens de Deus, passaram por mais de dez decepções ou derrotas. Isso significa dizer, que em algum momento chega a nossa vez de experimentá-la, misericórdia! Dar-nos o verdadeiro escape, Senhor. Que nesses momentos ela não possa nos devorar. Sinto grande alegria por saber que existo com finalidade específica, da mesma forma você! Portanto somos especiais e os obstáculos existem para nos fortalecer, sermos experimentados, avaliar as situações e passarmos por eles. Às vezes alguns pedem à morte a Deus, por não mais suportar todo esse conjunto de situações desfavoráveis, e opta por uma saída mais fácil ou aparentemente de forma evasiva sem sentido. Se Deus agisse nesses momentos de insensatez nossa, onde estaríamos? O que seria da nossa vida? Bom é saber que Deus está no controle de nossa vida e nos diz : estou contigo ó meu filho, nunca te deixo sozinho, sou um Deus, que dos filhos sempre velo muito bem e de ti não esqueço também! Aleluia! Glória a Jesus! Viva a vida! Tem decepções? sim. Mas tem sabor de vitória também, em todas essas coisas, somos mais do que vencedores. Os colegas nos decepcionam, sentimo-nos só, as pessoas mais chegadas também, entretanto, Deus jamais o fará! Se entrares na batalha Eu contigo lutarei, se pisares nos espinhos, Eu contigo pisarei, não de deixo ó meu filho, seja onde quer que andar estarei contigo ao teu lado para te guiar. A vitória, a vitória, é nossa em nome de Jesus Cristo. Abraço e felicidades a tua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário