Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, dezembro 30, 2007

Parabéns à Cantata de Natal...












Essas são algumas fotos tiradas no dia 24/12/2007 (noite de natal), foram muitas as fotos tiradas, de diversas máquinas fotográficas, mas, essas são as selecionadas para serem postadas no nosso Blog (por enquanto).
Foram tantas fotos, filmagens, porém, o mais maravilhoso de tudo isso, foi a presença do Senhor, o calor humano de cada irmão alí presente, foi uma noite abençoada!
Esse ano, a Cantata contou com a presença do Coro Infantil, numa participação especial na Cantata, em uma das canções, e ficou muito lindo, pra glória de Deus!!!
Parabéns crianças de Jesus, continuem alegres na presença do Senhor!
Como podemos ver nas fotos, foi uma noite alegre, de meditação e adoração a Deus, foi uma noite especial, onde pudemos partilhar do grande amor de Deus em Jesus, Seu Filho amado!
Foram muitos ensaios, mesmo assim, os componentes estavam um pouco nervosos, mas tudo foi uma maravilhava, pra glória de Deus!!!
Queremos parabenizar em especial, com nosso sincero agradecimento, a David Ramos, que ensaiou a maioria das canções dessa Cantata; a Elnatan Gomes, que também cooperou nos ensaios com dedicação; a Eliade Alexandre, também ensaiou conosco tocando seu violão.
Agradecemos ao Ministério da Igreja, que nos ajudou em oração e nos apoiou em tudo.
Obrigado Pr. Gilvan Lourenço, pelo apoio e amor para conosco!!!
Enfim, tudo foi pra glória de Deus. A Ele honra, glória e louvor pra sempre!!!
Paz do Senhor e FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário