Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Vau de Jaboque

Shalom Adonai!
Vau - é um lugar mais raso, em algum rio ou outra correnteza, onde é possível os homens fazerem a travessia a pé ou a cavalo, etc., sem a necessidade de alguma ponte.
Jaboque - nome de um rio que atravessa a região a leste do Jordão, que, depois de um curso quase perfeitamente do leste para o oeste, entra no Jordão.
Jacó, passava um momento de profunda angústia e medo de seu irmão Esaú. Todavia, durante à noite, levantou-se ...e passou o vau de Jaboque. Jacó, porém, ficou só; e lutou com ele um varão, até que a alva subia.As vezes estamos em momentos assim...esse acontecimento mostra-nos a importância de buscar a Deus e sobretudo ter persistência na oração, ir até o fim. Se vai ficar marcado por Deus, que seja, mas com a vitória ao nosso lado. A mudança de nome representou mudança em seu caráter, mudança de vida. A marca (deslocou a juntura da coxa de Jacó), significou que iria se lembrar que é totalmente dependente de Deus, que não pode fazer as coisas sozinho, com trapaças, com suas próprias técnicas. Passar o vau de Jaboque, implicou em bênção para Jacó,para toda sua família, pois, viu a face de Deus, ou seja, teve intimidade com Deus, falou diretamente com Ele, foi poupada sua vida por Deus, sinal que Deus livraria-o do irmão, Gn 32.22-32. Precisamos dessa oportunidade - atravessar o vau de Jaboque e falar com Deus e persistir em oração, em fazer a vontade de Deus, em querer ouvir Sua voz, em não se conformar com a presente era, sair da área de conforto, levantar-se e passar pelas águas, acreditar em Sua Palavra, ler as Escrituras, confiar mais e mais em Deus, ter fé suficiente para vencer, para agradar a Deus, para ver o impossível acontecer, Ele é o mesmo Deus!!!!!!!!!!!!!!
Levante-se!
Passe o vau de Jaboque!
Seja Glória a Deus para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário