Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Esforça-te e tem bom ânimo

Shalom Adonai.
Durante nossa vida cristã, somos submetidos a desafios constantes, e precisamos da fé em Deus, para transpor os mesmos. Uns sofrem com alimento ou roupa escassa, outros por não ter moradia, alguns pela pouca cooperação aos cultos, a falta de união e amor é bastante clara. Situações difíceis, pessoas atribuladas, tentações...enfermidades e a morte. Josué, atravessava, momentos difíceis em sua vida, seu amigo e grande líder morrera. Todavia, Deus interferiu na história, para incentivá-lo. O Senhor falou a Josué: Moisés, meu servo, é morto, levanta-te, pois, agora passa este Jordão tu e todo este povo...Esforça-te e tem mui bom ânimo. Essas duas palavras são importantes, para que cada um possa ter sucesso na caminhada, se colocarmos as mesmas em ação então: herdaremos a terra, faremos conforme a lei (obediência), iremos ler e estudar a Palavra de Deus, não desviaremos para a esquerda ou direita, prosperará nosso caminho, Deus será conosco, em todos os lugares. Quer passar o Jordão? Quer chegar a terra prometida? Olhe para Deus! Jesus, é nosso maior exemplo, foi tentado no deserto, foi tentado em tudo, porém sem pecado, ensinou a várias pessoas, acalmou a tempestade, curou a várias pessoas, alimentou multidões, foi incompreendido por sua família, rejeitado e não o aceitaram em alguns lugares. Todavia orava e jejuava, agia. Esforcemo-nos, Deus está conosco, tenha bom ânimo, seja ousado (corajoso). Quem se esforça é porque é forte. Diga o fraco eu sou forte. Os altos e baixos não deixarão de existir. Jesus cumpriu sua missão, recebida do Pai . Fez a vontade do Pai, independente se ía ter cooperação ou não das pessoas, às vezes sozinho, todos o abandonaram, contudo esforçou-se e teve mui bom ânimo e foi até o fim, aleluia, sejamos fortes e corajosos a vitória é nossa em nome de Jesus. Deus continue nos abençoando. Js 1.1-9.

2 comentários:

  1. Sim, provavelmente por isso e

    ResponderExcluir
  2. Deus os ilumumine, Ele é fiel para cumprir todas as promessas feitas a nós inclusive sobre o casamento.

    ResponderExcluir