Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

terça-feira, janeiro 22, 2008

Evangelismo Em Massa...

Amados irmãos, que a paz do Senhor seja com todos!
Queremos convidar a todos para participarem de um grande evangelismo em massa, que será realizado no dia 29/01/2008 às 19h00.
Que venham os integrantes da CEADAL, UMADAL, DEJEADAL, Expressão de Louvor, Conjunto Musical, Vocal, Eletrônico, Departamento Infantil, EBD, Ministério, Coral, CRACEADAL, enfim, todos que amam pregar a Palavra de Deus.
Serão distribuídas literaturas, feitas pregações, tudo que envolve a "Evangelização".
O convite é lançado a TODOS, para que juntos, possamos proclamar ao mundo que Jesus Cristo salva!! Você é peça muito importante nessa batalha, nesta semeadura, nesse planejamento.
É necessário que se faça ouvir a proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, pois, como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Lembremos que o crer vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus!
Que diremos pois ao Senhor??? Numa só voz digamos a Ele: Eis-me aqui, Senhor! Usa-me!!!
29 de janeiro de 2008 às 19h00 - CONTAMOS COM VOCÊ!!!
Paz do Senhor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário