Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

domingo, janeiro 06, 2008

Para Reflexão

A paz do Senhor para toda igreja que se reuni em Pau Amarelo Sede, que ainda crêr nos mistérios e sobrenaturais da parte do Senhor Espírito Santo, pois assim existirá a operação do nosso Deus no meio do seu povo, levando os crentes à orarem e buscarem um profundo avivamento para a igreja do Senhor na terra, conduzindo-a ao evangelismo, à missões, ao amor perfeito entre os irmãos, pois só assim, nos tornamos um povo forte e unidos que marcha na terra de joelhos em direção ao céu de glórias. Por isso oro ao Senhor para que conduza os crentes à uma vida de oração e os que não são batizados, possam buscar essa tremenda experiência com o Senhor e sejam batizados com fogo, pois não deixamos de ser pentecostais e nem vamos deixar der ser, e que os céticos e os tradicionalistas possam ser impactados por esse poder, como João Batista testificou, que ele batizava com água, mas que viria um após ele, que era maior que ele e que nos batizaria com o Espírito Santo e com fogo, e os que já são batizados possam buscar com zelo os dons do divino Espírito Santo e o mesmo Espírito concederá conforme a sua vontade naquilo que lhe for útil para edificação da sua obra na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário