Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, maio 02, 2008

Sorria, Jesus é nossa alegria!



Vc sabia que seu sorriso pode mudar a vida de alguém?

Eu, Jackeline, tenho experiência própria sobre isso. Uma irmã e amiga minha, me confidenciou que estava um dia muito triste, e, olhando o meu Orkut, viu uma foto onde eu estava sorrindo, e ela disse que ao ver essa foto, Deus falou com ela. Aleluias!!!
Nós, Igreja do Senhor, somos um Povo alegre, pois somos o Povo de Deus, e a bíblia diz que a alegria do Senhor é a nossa força.
Que vc possa sorrir muito de alegria, não só suas alegrias, mas a alegria de seus irmãos também, pois é bom se se alegrar com os que se alegram, não é?
Também chorar com os que choram, e orar por estes, pois sabemos que muitos oram por nós, e é por isso que até hoje, estamos aqui, porque o Senhor tem nos ajudado, e nossos irmãos também, em oração. Aleluias! Glórias a Deus!
Quero desde já, agradecer a todos que oram pela Igreja do Senhor, Ele atende nossas orações!

Paz do Senhor aos irmãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário