Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

sexta-feira, março 06, 2009

Abertura - Semana da Mulher

Irmã Azenate e Valdirene
Valdirene tirou 1º lugar no teste do Expressão


Irmã Azenate

Essa igreja é adoradora... Te amamos, Jesus!
Confraternização entre irmãos

Louvando a Deus...

Jackeline movimentando os slides

Fátima Fraga na mensagem da noite

A primeira palestrante da Semana da Mulher

Fátima Fraga
Dia 08 de março é comemorado o dia internacional da mulher.
Em nossa congregação fizemos uma programação especialmente para mulheres. Todas as palestrantes foram mulheres, solteiras, profissionais, estudantes, casadas. Eu fui a que dei início no domingo de abertura, o tema que escolhi foi, " A mulher conhecendo a si mesma".
°ღ°°
Eu entendo que toda mulher precisa conhecer a si mesma, descobrir seus valores, indentificar-se. Eu tentei demonstrar na minha palestra que é preciso nos conhecermos e nos amarmos, nos respeitarmos para então desejar dos outros amor e respeito para conosco, pois quem ama a si mesmo terá condições de amar seu próximo na mesma proporção.
Eu creio que me fiz entendida na congregação, mas sei que isso ainda é muito pouco. Muitas mulheres precisam melhorar a sua auto-estima e eu quero ser um canal de bênçãos na vida de cada uma delas, ao menos é isso que tenho orado a Deus. Não consigo viver servindo a Deus sem que sirva também aos meus irmãos, e essa é uma das formas que gosto e desejo ajudar, com palestras, demonstrações, trabalhos voltados para elevar a auto-estima.
°ღ°°
Eu vou fazer 40m anos de idade, tenho mais de 20 anos na casa do Senhor, sou funcionária pública e curso Administração pela FADE - Faculdade Decisão - Janga/Paulista/PE. Um dos meus sonhos é poder contribuir por uma vida melhor na vida de todos que puder alcançar. Sei que Deus me usará segundo a sua vontade. Aleluia!
°ღ°°
É isso, estamos fazendo o nosso papel na igreja e perante a sociedade. Que essa semana abençoada possa ficar para sempre nas mentes e corações das irmãs. Que Deus abençoe ricamente todas as mulheres da terra, que sejam férteis, ousadas, sábias em toda maneira de viver.
°ღ°°
Feliz dia internacional da mulher!
:: (\_(\
*: ( =':') *
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Fátima Fraga °ღ°°
Umadal louvando a Deus...
Umadal

Irmã Fátima Batista

Irmã Camila

Irmã Ana Teresa


"O fato de eu ser mulher não me torna uma cristã diferente ,
mas o fato de eu ser cristã , me torna uma mulher diferente."
"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda,
mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora,
mesmo fragil é poderosa!"
"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes,
sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova."
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário