Graça e paz para todos!

Sejam bem-vindos ao nosso blog. Aqui vocês terão um resumo do que é nossa comunidade cristã. Esperamos que gostem.

Não estamos neste mundo por acaso, todos temos uma missão a cumprir... Não tenhamos nossa vida por algo banal, ela é uma atitude de Deus à terra. Sinta-se importante por ter nascido da vontade de Deus, todos nós somos o sonho e realização de Deus. Tente descobrir seu papel neste mundo, seja qual for a área, porque Deus não nos fez sem propósitos, Ele planejou nossa vida e nos dá oportunidade todos os dias de compreendermos sua vontade em nosso viver. Procure-o, busque-o em orações, Ele orienta a todos que o buscam. Pense nisso e seja mais você.

SHALOM para todos. Amém!

º✿.。.: Fátima Fraga.:。✿*.º✿.。.: .

Acessos:

free counters

ESTE BLOG NO MUNDO

Locations of visitors to this page

quarta-feira, março 11, 2009

Agradecimento de Alda Sales



AMADOS, GRAÇA E PAZ!
"OS PENSAMENTOS DE DEUS SÃO BEM MAIORES
QUE OS NOSSOS PENSAMENTOS..."
Quero agradecer a Igreja do Senhor que participou da SEMANA DA MULHER, creio que não somente as MULHERES, mas as famílias em um âmbito geral foram alcançadas pelas bençãos do Senhor através de todo aprendizado durante a semana, Deus verdadeiramente nos surpreendeu.
Todos os dias enfrentamos desafios, e sendo desafiados estamos sujeitos a erros e acertos, mas quando nos propormos a sermos canal de benção nas mãos do Senhor, Deus nos honra, nos capacita, e nos aprova e com esta aprovação somos beneficiados pela bondade e misericórdia de nosso Pai.
IGREJA!!!! Parabéns, parabéns pela cooperação, parabéns por dar crédito a algo que não se sabia nem como ia acontecer mas vocês acreditaram, parabéns por valorizar o trabalho e saber que de alguma forma isto seria válido, vocês pagaram para ver, isto é !
Quero agradecer a cada visitante, as congregações vizinhas que participaram conosco Deus abençõe vocês. As Palestrantes que se dispuseram a vir nos passar um pouco do muito que vocês sabem. Deus continue com suas mãos estendidas sobre vocês.
Ao Ministério da Igreja que nos apoiou de forma integral neste evento, continuem assim, a Igreja cresce quando nós fazemos a obra com união, amor e dedicação.
As esposas de obreiros que se fizeram presentes, Deus quer te usar mais e mais, e trabalho tem, e Deus está buscando os diponíveis e não os capacitados.
Enfim a toda equipe que me ajudou direta e indiretamente, Deus vos recompense, mas deixo um agradecimento especial a FÁTIMA FRAGA e JACKELINE FALCÃO, palavras não expressarão, mas o Senhor que conhece o vosso trabalho fará por vocês o que jamais poderei fazer, vocês são uma benção!!!!!
Obrigada, muito obrigada, outros desafios virão, e outros e outros, pois todos os dias Deus nos faz um desafio, e você está pronto a colaborar? DEUS CONTA COM VOCÊ!
E para todos deixo esta palavra:
Existem Mulheres que lutam um dia - ESTAS SÃO BOAS
Existem Mulheres que lutam um mês - ESTAS SÃO ÓTIMAS
Existem Mulheres que lutam um ano - ESTÃO SÃO IMPORTANTES
Existem Mulheres que lutam a vida inteira - ESTAS SÃO INSUPERAVÉIS
Deus abençoe a todos, no amor do Pai,
Alda Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário